29 de julho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
21/02/19 às 17h41 - Atualizado em 26/02/19 às 16h10

Administração de Sobradinho irá reabrir a Sala do Empreendedor

COMPARTILHAR

 

Por Ana Helena Araújo

O Subsecretário de Relação com o Setor Produtivo, Márcio Faria Júnior, esteve hoje na Administração de Sobradinho, acompanhado da consultora do Sebrae, Andrea Magalhães, para tratar da reabertura da Sala do Empreendedor na cidade. A ação, que já listava como objetivo da nova gestão, terá apoio do Sebrae e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

No início do encontro o subsecretário aproveitou para elogiar o atendimento rápido das demandas do setor produtivo da cidade por parte da nova gestão. “Venho hoje em nome da Secretaria nos colocarmos à disposição da cidade para atuarmos juntos no fomento ao setor produtivo de Sobradinho, seja minimizando barreiras burocráticas, seja promovendo ações de capacitação”, pontuou Faria.

A consultora do Sebrae informou como se daria o apoio da entidade à Administração: “O Sebrae apoiará todo o processo de instalação e capacitação do agente de desenvolvimento territorial designado pela Administração. Após instalada, a sala será um ponto de referência e encontro para as ações de fomento ao setor produtivo da cidade. ”

O administrador de Sobradinho, Eufrásio Pereira agradeceu a disposição e parceria com as entidades e avaliou: “são novidades assim que movimentam e retomam a vida da cidade”. Eufrásio informou que o lançamento da nova sala, que ainda não tem endereço certo, será no mês de março.

ASCOM – ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE SOBRADINHO – 34539117

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros