24 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
22/04/19 às 14h34 - Atualizado em 22/04/19 às 14h34

Via Sacra de Sobradinho atrai mais de 8 mil pessoas

COMPARTILHAR

Na última, 19, sexta-feira, foi celebrada a Via Sacra de Sobradinho na arena localizada ao lado da Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição. Estiveram presentes em média de 8 mil pessoas e 500 atores na encenação. O Administrador Regional, Eufrásio Pereira, participou e ajudou na coordenação geral do evento.

A Via Sacra é uma tradição da cidade há mais de 30 anos. O público prestigiou o evento com alegria e gostou do muito do que assistiu, assim como a moradora Alessandra Silva que ficou entusiasmada com o evento. “A Via Sacra estava muito bem organizada e com uma linda estrutura, foi maravilhoso o show pirotécnico no final.”

Para o Administrador, Eufrásio Pereira, o evento foi uma oportunidade de reunir não os moradores de Sobradinho. “Foi muito bonito participar de um evento que uniu as famílias da região serrana. Estou muito contente de ter participado do elenco e ter levado uma mensagem de renovação e fraternidade”.

Foram prestigiar o evento o Administrador, moradores da região, autoridades da cidade, padres de outras paróquias e o deputado João Cardoso.

 

 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros