08 de maio

4/10/19 às 10h43 - Atualizado em 4/10/19 às 10h43

Quadras seis e oito de Sobradinho ganham calçadas

Os moradores da quadra 08 de Sobradinho já desfrutam de uma grande conquista: a construção das novas calçadas.

Para o Administrador Eufrásio Pereira da Silva, as construções das calçadas são uma grande realização na cidade. "Eu cresci em Sobradinho e sempre notei a falta dessas calçadas para a população. Na cidade, temos muito trabalhadores, estudantes, crianças e idosos que precisavam de uma segurança a mais nas rotinas. Antes, os moradores precisavam passar pelas faixas verdes ou pelos cantos das pistas para circularem na região", explica002E

O coordenador de obras, Juvenal Ramos, da Diretoria de Obras da Administração de Sobradinho, explicou sobre a realização das obras. “As calçadas foram planejadas para atender as necessidades dos moradores da região. Acompanhamos todo o processo de perto e oferecemos apoio quando solicitado. É nítido perceber a alegria dos moradores com os resultados ”, conta com entusiasmo.

Os projetos das construções tiveram apoio da equipe de engenheiros da Administração de Sobradinho e a Novacap executou. O chefe de gabinete da Administração, Cícero Amaro Lima, fala sobre a parceria. “A Administração quando precisa da Novacap para resolver alguma demanda tem sempre um atendimento eficiente e o inverso também acontece”, esclarece.

As calçadas proporcionaram para os moradores das quadras um novo estilo de vida. A moradora Ana, da quadra 08, comenta. " A Administração acompanhou todo o processo de perto e tirou muitas dúvidas nossas durante a construção da calçada. Estou muito feliz pelo resultado e grata por agora conseguir realizar as minhas caminhadas com mais acessibilidade".

O Administrador Eufrásio Pereira da Silva, comenta sobre as reformas na cidade. “O Governo do Distrito Federal tem nos proporcionado muito apoio para restaurarmos Sobradinho. Tudo que estiver ao alcance da Administração, nós iremos realizar”, conclui.

Estão previstas novas parcerias para realização de obras em Sobradinho. O calendário em breve será divulgado com datas e locais para a população.